31 de maio de 2011

O que sinto??



Meus sentimentos guardo no coraçao,
minhas vontades estao em minha mente,
minhas lagrimas estao escorrendo pelo rosto


Meu coraçao sente a dor das minhas vontades e
minhas lagrimas mostram meus sentimentos.


Nao sei o que fazer,
nao aguento olhar para mim e ver tanto sofrimento,
voce sabe o que estou sentindo??



Nao!!
Porque eu nao demonstro,
todo sofrimento eu guardo pra mim,
para nao fazer outras pessoas sofrerem,
mas será que essas pessoas me fazem feliz??
Por um lado sim,mas pelo outro nao,
alguns dizem ser meus amigos,
e esses alguns nao perguntam se estou bem ou
se pelos menos estou feliz!!


Mas sabe,nao me importo com ninguem e,o que importa pra mim
é Eu e mais ninguem!!
Mas Jesus esta comigo e ele é unico que sabe totalmente de mim
e será o unico pra sempre,
porque ele sim é um amigo de verdade!!


"Na minha vida há lagrimas,Mas Jesus secam com seu Amor!!"


                                     Autor:Matheus Barcellos Mariani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguem @MahRockr