1 de junho de 2011

!!Amiga importante!!

Devemos caminhar olhando para as pessoas ao redor,
Nao devemos deixar uma pessoa sofrer,
Devemos dar um abraço nas pessoas ao lado,
Nao devemos desperdiçar uma Amizade,
Devemos sempre aceitar uma pessoa nova ao nosso lado,

Por que a Amizade sempre é importante??
Porque com ela eu posso ter Alegrias,
com eu ela posso ser Feliz,
com ela eu pude conhecer voce,
Uma amiga que alem de me fazer Feliz,
me ajuda sempre para eu nao fazer bobagens,
Uma amiga que se torno uma irma,
Uma amiga que eu posso dizer que é muito importe,
Uma amiga que guardo em um cofre com sete chaves,
e uma amiga que Amo muito.

E essa amiga nao podia ser Outra,
Alexia,minha Maninha linda e importante!!

"Na Amizade se encontra Amor e no Amor se encontra Amizade!!"

                                  Autor:Matheus Barcellos Mariani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguem @MahRockr