9 de fevereiro de 2011

Esta na Hora de Mudar!!



Na madrugada sem fazer Nada...
Pensando no que seria de Mim amanha..
com medo de ser mais um Dia Horrivel..
Resolvi me Deita..

No sonho relembrei tudo o que havia acontecido na Minha vida..
Coisas Horriveis eu Lembrei..Coisas q me deixou Confuso..
mas tb passou coisas Boas em que eu nao me arrependo de ter Feito..

Assim apos akela noite acordei uma nova Pessoa..
com Vontade de Mudar esse Mundo..
Eu me perguntava:
Por que tanta Guerra??
Por que tanta Morte???
O que eu posso fazer para Mudar isso??
e logo veio a Resposta:
Faça de sua Vida um exemplo a Todos..
em que Crianças se expiram em vc...
Seja uma Pessoa que faz o Bem..
Seja uma Pessoa que dezeja a Paz..
Mas seja Feliz!!

Nao importa fikar com Medo do Amanha..
porque o Amanha é Fruto do que voce Planta Hoje...
entao Planta Felicidade que Amanha será Feliz!!

Seremos Diferente??
Queremos a Paz e Amor!!!
 
                          Autor:Matheus Barcellos Mariani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguem @MahRockr