10 de fevereiro de 2011

Pensando em Voce


Varias Horas deitado
Pensando em conhecer voce
sem ao menos saber quem é

Decidi levantar e escreve um pouco
Foi quando pensei muito mais em voce
mas o por que penso tanto em uma pessoa
em que eu nunca vi??

Mas nao posso fazer nada
se voce entrou em meus Pensamentos
O que posso fazer??
Nao sei..mas ja amo voce..
será que um dia vc saira dos meu Pensamentos
e ira aparecer pra mim??
espero que siim
porque ja Te Amo muitoo

Por Favor te peço
apareça pra mim
quero te sentir e ouvir voce Dizer:
Te Amo Amor!!

Estou te esperando tah
até Algum dia!!
Te amo!!


                                Autor:Matheus Barcellos Mariani

Um comentário:

  1. Esta muito bonito o que você escreveu, me lembrou na época em que eu queria conhecer o meu namorado porém as circunstâncias não deixava. Eu o amava sem o conhecer, mas hoje eu o conheço e sou grata por isso. Parabéns pelo que você escreveu.

    Ah te seguindo, segue eu também ?

    www.jeehentrelinhasepalavras.blogspot.com

    Obrigada desde já :)

    ResponderExcluir

Seguem @MahRockr