3 de março de 2011

Saudade de Sorrir!!

O que posso fazer com esse Vazio??
O que é esse Vazio??
Será que é sua Falta??
Nao sei;só sei que é esse Vazio
que nao me deixa ver meu Lado Bom
ou pelo menos Dar um Sorriso

Queria conhecer essa Alegria
que todo mundo diz Ter;
essa é Alegria é Boa??
Ela vai me fazer sorrir??
Espero que sim
porque nao aguento mais
tentar e tentar e nao conseguir
ser Feliz

A escuridao que há em mim
é a causadora desse Vazio
entao te peço
Por Favor
me mostre uma Luz
para que eu Volte
a Sorrir!

Saudade do Sorriso!!

                       Autor:Matheus Barcellos Mariani

2 comentários:

  1. Sabe o vento que flui la fora como a onda do mar?
    Sabe o sol que chega na aurora e desponta?
    Sabe o cântico dos pássaros?

    O que te espera para sorrir? Palhaços?

    Há mais cor no cinza chuvoso que em seu suspensório.

    Sorrir é estar no mundo!

    http://letrarlhetu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. mt legal se blog fofo
    te amo tah
    amei
    bjuss

    ResponderExcluir

Seguem @MahRockr