14 de fevereiro de 2011

Gosto de Voce!

Menina sabia que voce me deixa Louco??
Menina sabia que quando converso com voce é a melhor coisa??
Menina voce é extremamente especial pra mim...
Quando se afasto de voce..
só consigo pensar em uma coisa..
em ver denovo voce!!

Quando te vi pela primeira vez..
a unica coisa que pensei foi em ter voce em meus Braços..
Andar de mao dadas por ai..
Curti uma Noite de Sabado juntos é o  que eu quero..
voce tocou minha Vida..
voce me fez reconhecer o verdadeiro significado do Amor..
agora só penso em voce..

Quero falar tudo o que eu sinto por voce...
Nao consigo mais olhar pra voce e ficar imaginando nois dois Juntos..
quero fazer desse Pensamento um Vida Real..
Enfim quero voce Pra Mim!!!

Nao sei se ja Te amo..
Mas sei que Gosto muitoo de voce..

Até Mais Amor!!!

                       Autor:Matheus Barcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguem @MahRockr