29 de abril de 2011

Ressuscita-me Senhor.

 Ja tentei ficar em pé,mas sempre caio
 Ja tentei Gritar por socorro,mas minha dor me sufoca,
 Ja tentei me arrastar ate voce,mas estou fraco,
 Ja tentei chorar,mas minhas Lagrimas secaram
 Ja tentei de tudo pra te ter denovo,mas tudo da errado,
 Por favor me ouça,
 Preciso de voce perto de mim,preciso do seu Amor,
 preciso que me ajude a caminhar em seu caminho,
 preciso de um amigo de verdade,
 e só voce pode me ajudar,só voce pode me curar de toda essa ferida,
 por isso entrego minha vida em suas maos,
 espero voce aqui no canto,Te amo Jesus!!


"Deus ressuscitou o Senhor e também ressuscitará a nós pelo seu poder." 1 Coríntios 6.14

                                                Autor:Matheus Barcellos Mariani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguem @MahRockr