27 de setembro de 2011

Mundo Cruel




Andando sem rumo,na escuridao
procurando algo que me fizesse melhor
no meio do caminho eu via
Monstros,pessoas fazendo o mal,
achei que tudo aquilo nao era real
tentando acordar,eu percebo que nao estava sonhando
era horrivel aquela visao,
preferia estar sozinho,prefiria estar em mundo distante daqui


Procurei soluçoes pra isso,
mas só consegui encontrar coraçoes partidos e muita trsiteza,
eu ainda andando,e lagrimas caindo no chao
vi coisas piores,pessoas matando para ser feliz,
nao aguento mais isso,cheguei ao meu destino final,


Adeus mundo,mundo cruel.


Adeus aqueles que querem o bem,continuem assim,


Adeus aqueles que querem o mal,nosso encontro está marcado.


Adeus Vida!


                   Autor:Matheus Barcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguem @MahRockr