5 de abril de 2011

O Meu Idolo!!

Queria sair na Rua e Gritar para soltar toda Raiva e Solidao que Ha em mim;
Nao aguento olhar pra Dentro de mim e ser quem nao quero ser,
minha Vida nao foi feita para eu Viver assim,Chorando e Machucado;
andando pelos os Cantos tentando Sorrir com a Dor de nao ter a Felicidade,
Eu sei que existi um Homem em que posso confiar,em que me Ame mesmo depois de tudo o que eu Fiz;
ele pode me Ajudar a ser quem sempre quiz ser,ele sim pode me curar da Dor de um Sofredor;
eu quero conheçe-lo,ter uma intimidade com esse Homem,e pedir a ele que me entregue a verdadeira Felicidade,
Ele Morreu por mim,ele Sofreu com todas suas Forças por mim,sem ao menos me conhecer,
ele aguentou toda Rejeiçao,ele viveu uma vida de Vitoria por mim,
e eu nao fiz disso minha Vida,eu Trai ele com o Mundo,
Mas com o Amor que ele tem por mim,Creio que me perdoará,
e eu sei que serei Fiel a ele,e Agradeçerei a cada dia por tudo o que ele fez por mim
ele é o meu Idolo e sempre Será;
ele é o Maior Homem que eu pude conhecer e com ele andarei sempre,o nome dele é:
    
     ***JESUS CRISTO,REIS DOS REIS***

                                             Autor:Matheus Barcellos Mariani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguem @MahRockr