18 de março de 2011

Amizade

Amizade é importante na hora da festa,na hora da tristeza,em qualquer hora espero meus Amigos,aqueles que escutam e curte o velho e bom a rock'n Roll juntos e nao pensando nos outros,aqueles amigos que me entendam.aqueles amigos que sempre estao Juntos mesmo estando Longe,aqueles amigos que mesmo que brigue nao para de Amar e essa Amizade se Resume em 4 Pessoas mais importante:

            O amigo que sempre me entende e me ajuda, e que sempre estará Perto: o Diego
           
           O amigo que me Alegra e me faz Bem,Xinga mais é Truta em todas as Horas,amigo que será Sempre: o Rafael

          Uma amiga que sempre me faz Feliz,uma amiga que Briga mas Ama,uma Amiga que será sempre Guardada em um Bau a sete Chaves: a Natalia

           Uma amiga que me faz Bem,uma amiga que faz eu ficar Alegre quando estou Triste,Amiga que em varias Brigas nao deixa de conersa e nem de Amar um ao Outro,Amiga importante e quem sempra vai estar no Meu Coraçao Preto: ela  a Carol

 Mas enfim sem eles minha Vida seria um Tédio.Amo eles e Tenhu Mó Carinhos por eles...

    Fuck You esse Mundo;
    eu quero meus Amigos!!

                                Autor:Matheus Barcellos Mariani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguem @MahRockr