24 de maio de 2011

!!Amor nao Correspondido!!

Quantas vezes eu passei uma noite sem dormi??
Quantas vezes eu eu nao conseguia viver meu Dia??
Quantas vezes eu deixava de fazer algo para pensar em voce??


Muitas vezes isso aconteceu comigo,mas sabe por que??
Porque eu Te amava,eu me importava com voce,
eu pensava em voce mesmo quando eu precisava pensar em mim,
eu deixei de viver meu Dia para tentar viver o seu,
para pelo menos ser visto por voce,
Mas o que voce fez??
Nada!!



Voce pensava em voce,na sua Beleza em seu Bem estar,
e enquanto voce dormia tranquila eu sonhava com voce e eu acordava por nao ter voce do lado
Sabe o que passava pela minha cabeça??
achu que nao neh,
por que voce nao me conhce por inteiro,
e agora o que devo fazer depois de todo esse sofrimento??
Te esuqecer,por que com uma menina igual voce nao adianta Lutar,
sempre será um Amor nao conrrespondido!!


Desculpe mas meu Amor se fui e agora tenhu pena de voce,
por que voce nao serve para amar e sim para sofrer!!




"Nunca ignore um Amor,pois ele pode ser o que voce sempre Sonhou!!"


                             
                                              Autor:Matheus Barcellos Mariani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguem @MahRockr