23 de maio de 2011

Meus pensamentos

 O que devo fazer com meus Pensamentos??
Nao tenho controle de pensar..penso coisas que me da Medo,
coisas que me deixa sem saber o que fazer,
coisas Bizarras,Idiotas,Legais e Boas...



Voce acha que tem o direito de querer se intrometer nos meus Pensamentos,
mas eles sao Meus,entao posso pensar o que eu quizer e nao é voce que vai muda..
Pensamentos que me deixam triste,sem vontade de fazer nada,
as vezes pensamentos Maldosos,com vontade de machucar alguem,
Pensamentos de Bondade,com vontade de Ajudar alguem,
as vezes pensamentos Amorosos,com vontade de dizer eu Te amo alguem especial!!


Mas idai..o que isso importa pra voce??
Achu que nada neh...
esses pensamentos sao meus e nao seus,
entao por favor vai pensa um pouco e esquecer dos meus,
tah boom??

"Pensamentos cada um faz o seu,igual vida cada uma tem a sua!"

                                   
Autor:Matheus Barcellos Mariani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguem @MahRockr