3 de março de 2011

Vivo a Dor por Amor!!

Estou aqui tentando imaginar
um dia com voce
e jamais consiguirei
te esquecer

aquela noite inesquecivel
quandovoce me disse um Oi
meu coraçao bateu Forte
e só penso em te ver denovo

Nao importa o que eu Faça
voce volta ao meu Pensamento
mas o que voce fez nao tem perdao
porque fez isso comigo??
eu nao era o Bastante para voce??
meu amor era tao insignificante para voce?
mas nao importa voce se foi e levou toda minha Alegria

Existi uma dor em meu Peito
uma Dor que nao me deixa Sorrir
tento nao pensar em voce para nao sofrer
porque essa dor esta me consumindo

Por Favor Volte para Mim
só pra eu Sorrir,
Pelo menos uma Vez!!

Te espero com meu Sorriso!!

      Autor:Matheus Barcellos Mariani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguem @MahRockr